Obrigada.É ótimo receber sua visita.Deixe seu comentário!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sachet

Fiz estas caixas de sachet para as vendas de natal.São um presente bonito e que agrada a todos.O cheirinho é uma delicía!
Este tecido de rosas é importado.Ele é lindo.Já fiz almofada com ele e vou começar a fazer uma colcha.Usarei ele como parte central do desenho que vou elaborar pra ela.











Um comentário:

  1. Muito bem Dona Anna. Já terminou as encomendas e veio postar!!!! Até que enfim não tenho que ficar emplorando para ver. *rs*

    Como sempre estão impecáveis e lindas de viver!!! A Virgem Maria esta uma delicadeza só segurando a mini rosa e o terço, até mini coroa ela tem!!!
    E esses sachês?!! O tecido de rosas sem comentários,e é por essas e por outras que sempre lembro de você quando vejo rosas hehe
    Mais este verdinho... é um tecido que eu não compraria, mais foi o meu preferido. Ficou alegre, delicado, moderno e eu Adorei!!! rs
    Eu atualizei o orkut com a foto dos sabonetes depois dá uma olhada. Amanhã respondo seu e-mail.
    Beijos
    Li

    ResponderExcluir

 
Topo
©2009 Ana D’Jésus Por Atelie da Taika