Obrigada.É ótimo receber sua visita.Deixe seu comentário!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Faixa de aniversário em patchwork

Olha a alegria da Andréia com sua linda Sofia na segunda festinha de aniversário.Sim,ela teve duas festinhas!Esta foi pra as amigas da mamãe.Clube da Luluzinha(rs).Em ambas festas estava tudo lindo e delicado.E acima a faixa em patch que fiz com o nome dela.Fica aqui registrado o desejo de muita saúde e alegria pra pequena Sofia e sua mamãe Andréia.


Aqui a Andréia com a Sofia no dia do aniversário em 20/02/2011.



Esta é a faixa que fiz de encomenda pra Andréia para o primeiro aniversário da filhota Sofia.Como o tema era do Cocoricó,resolvi colocar uns pintinhos e usei tecidos com estampas bem delicadas,que era um pedido dela.Ficou bem legal.E fiquei muito feliz por ver que ela ficou muito satisfeita e feliz com o resultado.É muito bom fazer um trabalho sob encomenda e este agradar ao cliente.Adorei fazê-lo.Este caderno de assinatura fiz pra presentear a pequena Sofia pra que seus convidados registrassem mensagens carinhosas pra ela.É uma linda lembrança pra ela.

Um comentário:

  1. A faixa fez realmente um sucesso substituindo o velho painel, que realmente não me agradava. Agora ela enfeita o quartinho da Sofia. Um trabalho realmente lindo que superou todas as minhas expectativas. Um grande abraço, obrigada por toda a dedicação, cuidado e carinho. Seu talento é ímpar!

    ResponderExcluir

 
Topo
©2009 Ana D’Jésus Por Atelie da Taika