Obrigada.É ótimo receber sua visita.Deixe seu comentário!

terça-feira, 22 de março de 2011

Porta níquel


Finalmente,depois de tanto tempo consegui montar ess niqueleira japonesa!inda não sei colocar links.Mas vou postar depois o link do blog onde vi uma explicação bacana para fazê-la.É muito simples.E são forradas.
Sou apaixonada por este modelo.Dá um pouco de trabalho.Mas vale a pena.



Ainda que eu não seja amante da cor rosa,quando vi esta estampa fiquei apaixonada.Então aproveite e comprei o marrom que faz um excelente e charmoso composê com o rosa.




Aqui,mas niqueleras.A vermelha é tecido importado.

Li,olha o detalhe da etiqueta(rs)!!!Estou elaborando as minhas e fiz pra experimentar.As fiz com transfer.


Um comentário:

  1. As etiquetas ficaram ótimas!! E com certeza irão valorizar ainda mais seu caprichado trabalho.

    Quando quiser eu ensino você colocar os links no blog é muito fácil.

    Eu adorei os tecidinhos e o modelo das niqueleras estão uma graça. Vou querer uma para mim. É encomenda viu! Pode passar o valor por e-mail, assim vou pedir para minha irmã divulgar para as amigas do trabalho e aproveitamos o frete. Só não sei qual tecido vou querer. *rs*

    Depois posta a foto de uma aberta para vermos como fica por dentro.

    Beijoss

    ResponderExcluir

 
Topo
©2009 Ana D’Jésus Por Atelie da Taika