Obrigada.É ótimo receber sua visita.Deixe seu comentário!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Agenda,bloco de anotação e caderno de endereço

Este é o kit do Doutor Cláudio,meu amigo querido.É composto por agenda,bloco de anotações e um pequeno caderno de telefone.O tecido xadrez é importado.Penso que ficou um conjunto bem interessante e funcional.


Um comentário:

  1. Oi Amiga Anna!
    Como foi boa nossa conversa de hoje. Fiquei muito feliz! Obrigada pela companhia e pelo papo!
    Precisamos fazer isso 1x por semana no mínimo hein!!!!
    Quanto ao seu trabalho, é o que eu sempre digo; é Impecável. Perfeito, Elegante, Demais!!!
    Sou suspeita porque amo tudo o que você faz, e a minha opinião você já sabe faz tempo. Mas não vou cansar de repetir até você me ouvir; Você tem que mostrar seu trabalho cada vez mais!!
    Desejo mais e mais sucesso para você!!
    Beijoss
    Li

    ResponderExcluir

 
Topo
©2009 Ana D’Jésus Por Atelie da Taika